sábado, 15 de outubro de 2011

Pastor Marco Feliciano afirma que quer ser Presidente do Brasil


O Pastor e Deputado Federal Marco Feliciano, afirmou durante a Expocristã que sonha ser Presidente da República. Feliciano, que obteve mais de 211 mil votos nas eleições para deputado, é líder do Ministério Tempo de Avivamento e conhecido por suas extravagâncias.


Durante sua campanha para deputado, o Pastor conquistou votos dos evangélicos pentecostais propondo a defesa dos valores cristãos para a sociedade. Após a eleição, chegou a afirmar que não teme ser corrompido pela política. “A corrupção está aliada ao caráter. Uns são corrompíveis, outros não. Medo? Não, posso ter medo daquilo que nunca aceitei, não aceito hoje e não aceitarei amanhã. Vigilância sempre!”, afirmou Feliciano.
O Pastor e Deputado, que também é cantor, se apresentou na Expocristã no Grande Auditório e discursou para os presentes, quando revelou seu maior sonho na política: “quero ser presidente do Brasil. A gente sonha em chegar lá e vamos trabalhar pra isso. Para fazer desse país uma nação mais justa e não envergonhar o nome de Jesus Cristo”.

5 comentários:

  1. Ele pode até conseguir essa proeza mas não com o meu voto!

    ResponderExcluir
  2. UMA VES NUMA DAS PREGAÇÕES DELE, ELE DISSE QUE SER POLITICO ERA REGREDIR MUITO E QUE ELE TINHA UM CARGO MAIOR QUE ERA SER MINISTRO PALAVRA. COMO PODE MUDAR TANTO! FIQUE NA PAZ!

    ResponderExcluir
  3. é mesmo, a palavra do homem de Deus é sim seim e não não

    passou disso é do maligno

    ResponderExcluir
  4. Ele deve criar os programas:
    PAC - programa de aberração cristã;
    Enem - exame nacional de erezias mediúnicas;
    Minha casa minha bíblia;
    Bolsa apóstolo:e
    muitas outras asneiras!
    Metanóia e reforma já!

    ResponderExcluir