terça-feira, 17 de abril de 2012

Sobre os lideres de igreja da atualidade – Gabriel soares

Bem vou entrar aqui em um assunto que é bastante polêmico (OS LÍDERES DE IGREJA DA ATUALIDADE) RÁ.




Gente quanto mau caráter existe neste meio religioso não to dizendo aqueles que têm pequenas igrejas embora que tenha poucos membros não deixa de ser pessoas que cristo tanto ama, mas aqueles bem influentes, o incrível é que as igrejas são cheias entupidas de gente querendo algo com Deus, mas infelizmente sua liderança é de dar desgosto, embora que eles não assumem que seus lideres é uma fraude, pois com seu argumento persuasivo engana qualquer pessoa fazendo ela ter uma imagem que ele é um homem abençoado e blablabla, posso dizer por mim mesmo, passei uns 4 anos de minha vida na igreja universal do reino de Deus, meu sonho era ser pastor, e então tempo passou e acabei me afastando da igreja e do evangelho de cristo, gente quando voltei para cristo na assembleia de Deus e comecei a ler a bíblia tive uma decepção meus olhos se abriram OHH e eu fiquei sabendo da verdade sobre a IURD, tudo que se prega na igreja universal é distorcido eles pegam pequenos textos bíblicos para então pedir oferta e crescer sua igreja, um dos exemplos que eu sempre falo é sobre a rosa ungida, eles dizem que cristo disse que ele era a rosa de saron e vou lhe provar a distorção, preste bastante atenção:

ELA

1” Eu sou a rosa de Sarom, o lírio dos vales.”

“Canticos dos canticos cap 2 : 1”

Gente por favor, vamos aprender a ler biblia, JAMAIS cristo disse que ele era a rosa de saron quem disse foi a esposa de salomão em momentos intimo com seu marido, ela se comparou com a rosa de saron por ser uma mulher formosa (mulher bonita) então a universal vai e distorce a biblia dizendo que Cristo é a rosa de saron, QUE VERGONHA, o pior que os pastores são pobres teologicamente e aceita tudo que os bispos falam e as pessoas também, pois se elas parassem para ler a biblia não digo um versiculo mas o capitulo todo assim poderiam saber dos erros cometidos nas pregações da iurd  e tentar abrir os olhos.

Não se engane com falsos profetas eles distorcem a biblia e enganam cada pessoa que tem a mente fraca, pessoas hulmildes que pegam seu dinheiro que é pouco pra dar na igreja e o maximo que essas igrejas faz é orar por você e ficar com seu dinheiro só pra crescer a igreja, lembro que o pastor auxiliar da minha igreja (iurd) dizia que caridade não muda vida de ninguem, eu fiquei triste mas acabei concordando com ele pois eu não era só um membro eu era um obreiro, embora que sou livre para ter sugestões e o pior que la na iurd se agente não concorda com que o pastor diz ou agente ta endemoniado ou não se converteu, para eles o pastor é absoluto sempre estar certo, não recomendo você querer frequentar a igreja universal, e neste post não quero ser mais detalhista sobre a igreja universal vou fazer um post revelando tudo que sei, pois quase fui pastor da iurd.

Esses dias vocês viram o ateque da record sobre Valdomiro santiago lider da igreja mundial, sabemos que a record pertence a edir macedo, com certeza aquilo que foi passado é verdade, mas edir macedo não tem a autoridade de veicular a quela reportagem, como o pastor silas malafaia disse –eles são tudo farinha do mesmo saco, o edir macedo ja foi acusado varias vezes pelos mesmo erros de valdomiro, então tiramos a conclusão a iurd e a igreja mundial no caso a liderança são pessoas de mau carater que quer se aproveitar, gente vijiem pois esses caras tão querendo dominar o mundo e se acontecer AI DE NOIS...

Como paulo mesmo disse: Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja amaldiçoado.

Gálatas 1:8

Então paulo deixou bem claro sobre a distorção do evangelho de cristo, um dia seus pecados vão aparecer e as pessoas vão correr desses falsos profetas, mas ainda necessita-se de muito trabalho contra esse tipo de pessoa, o povo de cristo tem que esta bem preparado espiritualmente e teologicamente pois eles vem com palavras persuasivas e enganam pessoas que não tem conhecimento algum sobre a biblia, e é isso ae gente fiquem na santa paz de Deus.

Outro dia colocarei um post detalhado sobre a iurd, e vou dizer por que estou fazendo tudo isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário