quinta-feira, 19 de abril de 2012

A vida humana = Maracujá



Ola gente sou eu Gabriel soares que está escrevendo, talvez ache estranho o assunto rsrsrs, mas é bem interessante e para saber o que se trata só basta ler huahua.



Bem vamos ao que interessa,
Quem hoje pensou no futuro? Quem hoje sabe o que vai ser quando chegar os próximos 5 anos? Eu quero tá casado com minha namorada =) mas não vem a o caso, então alguém já sabe ou planeja algo para os próximos 5 anos? Sim creio que todos já planejam, mas nós acabamos esquecendo algo que é crucial para nossa vida e também para nosso futuro, que não é apenas saber o que vamos ser, onde vamos morar e essas coisas, sem deixar isso de lado porque até eu quero ter meus sonhos realizados.
                Mas nós precisamos aprender a pensar mais além do que ter os sonhos realizados, lembrar que tudo passa, os nossos sonhos podem até ser realizados mais até eles mesmos passa e não volta mais, então aparecerá outras metas que se transformará em sonhos, e La vai você tentar lutar de novo para então poder conquistar de novo mais um sonho, e quando tudo isso tiver já realizado? e quando você parar sentar perceber que não tem mais 20 anos sabendo que não poderá voltar novamente a ter aquela idade que marcou tanto e que te trouxe sonhos que hoje você conseguiu vencer? O que você fez na vida valeu apena? Sabe mesmo que agente fez valer a pena a nossa vida e chegar a certa idade e alguém te perguntar, para onde você vai quando morrer? Talvez você aprendeu muitas coisas nessa vida, e talvez você não sabe o que acontece depois que morre ou talvez saiba e hoje você não tenha tempo para pensar, ou talvez não goste do assunto, a nossa maior importância nesta vida é saber para onde vamos quando morremos, um dos motivos a se pensar é que a morte vem para todos, chegar na velhice com o conforto no coração sabendo que quando morrer você ira se encontrar com Jesus.
                A nossa vida é como um maracujá nasce, fica verde, amadurece, e murcha, só que agente se esquece de que nem todos chegam a fase murcha (no caso a 3º idade), alguém vai e tira a fruta antes do tempo tirando a oportunidade dela chegar em outras fases, mas se a fruta chegar na fase murcha se sabe que a fase murcha é onde o maracujá esta mais doce e pronto para ser usado, assim somos nós nem todos chegam a 3º idade antes Cristo leva a vida colocando o limite de suas experiências aqui na terra ,por isso que independentemente da idade nós devemos ter a nossa aliança com Deus viva e forte pois a morte chega sem agente imaginar, e se agente chegar na 3º idade sabemos que a idade onde estamos mais maduros nessa idade não se aprende nada com ninguém se ensina para os menores, é a idade do conhecimento onde nossas experiências estão precisando de outros ouvidos para então ser passada, mas também é a idade onde se estar perto de Deus onde se espera apenas a morte, lembre-se este dia também vai chegar para você, não viva a vida pensando que nunca vai morrer, este é um dos erros de muita gente e não deixe que isso faça parte de sua vida.
                E pra encerrar, sabemos que o rei Salomão é um dos exemplos de pessoa que quando chegou na 3º idade não ficou muito feliz, pois ele desperdiçou sua vida com pecado deixando para se arrepender na 3º idade, e para provar isso leia o livro de Eclesiastes onde Salomão esta falando um pouco dos seus sentimentos melancólicos de uma vida longe de Deus, ele realmente se arrependeu e foi salvo e você já se arrependeu? Se não, é bom cuidar antes que o dia chegue e você ter duvidas para onde vai depois da morte.
É isso a e gente fique na paz e sempre vigiando, logo postarei mais.

6 comentários:

  1. Gabriel, essa postagem é interessante. Também achei seu blog muito bom! Gosto de sair visitando a net e encontrei o seu blog, gostei e já estou seguindo. Seja bem vindo a migo a conhecer o meu cantinho, é um prazer tê-lo como seguidor, visite-nos e seja bem vindo!

    ResponderExcluir
  2. hum, obrigado Deus abençoe, e embreve estarei postando algo mais interessante

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ola vem participar do nosso blog!!!!!!!!!
    http://joraevs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É bem verdade que assim como o maracujá as pessoas ficam mais doces com o passar do tempo gostei muio desta post e de todo o blog parabéns

    ResponderExcluir