terça-feira, 15 de maio de 2012

Declaração ao Rei - Gabriel Soares





Ó senhor me alegro por tudo que tens feito em minha vida, fico sem palavras para dizer o quanto te amo, pois até nos meus dias de sofrimento e nos dias que peco contra ti o senhor me levanta e em pé continuo a difícil caminhada, ó senhor como as pessoas são ignorantes deixam de viver contigo para agradar sua própria vontade e alcançar a perdição eterna, por isso para sempre te amarei.

                Quero escrever versos para ti até o final da minha vida enquanto encontrar em mim fôlego eu te louvarei, pois tu és minha maior riqueza em ti eu sou forte, até meus inimigos se calaram quando o dia vier, o dia do senhor tu és meu forte seguro a quem eu temerei? Se ate satanás corre da tua presença, não sou digno, mas o senhor é rico em misericórdia, em ti minha alma descansa e para sempre serás meu Deus.

3 comentários:

  1. Posso não ser aquele que o mundo procura! Mas sei que sou tudo o que deveria ser.

    ResponderExcluir
  2. Olá meus irmãos Graça e Paz.
    Muito bacana seu blog, eu diria muito edificante.
    Aproveito a oportunidade para compartilhar também o nosso. Mensagem Edificante para Alma. Motícias, Reflexões, músicas, Eventos e tudo que move o mundo Gospel.
    Ficarei feliz por vossa visita e mais ainda se nos seguir-nos.
    Deus continue lhe abençoando.
    Josiel Dias
    Mensagem Edificante para Alma
    http://josiel-dias.blogspot.com.br
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir