quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Mudança de sexo, Homossexualidade - Opiniões.

¹Aos 46 anos, uma pernambucana conseguiu realizar o sonho de se tornar definitivamente homem. Alexandre Emanuel nasceu uma menina, mas diz que sempre pensou como homem e sentia como se tivesse em um corpo errado. Após anos de luta, ela realizou no dia 5 de setembro a cirurgia de mudança de sexo no Hospital das Clínicas de Goiás.


Homossexualidade sempre existiu e sempre sabemos que este ato diante de Deus é pecado, mas o que levou esta mulher realizar esta cirurgia? será que foi apenas por ela sentir que estava no corpo errado? e como assim corpo errado? se nascemos homem é porque devemos ser homens a final quem pode decidir se vamos ser homens ou mulheres senão Deus?

Não conheço a vida da mesma, mas vários fatores levam a pessoa escolher este caminho e a mídia nunca mostra em detalhe o que leva a esta escolha afinal o que não é bonito na mídia? Não se engane com o que está sendo noticiado ou se na TV está sendo transmitido uma matéria sobre como é "bonitinho" ser homossexual, quero ver a mídia transmitir os principais fatores para esta escolha como sabemos muito dos gays sofreram abusos sexuais quando criança, e muito das mulheres viram seus pais batendo nas mães e maltratando.

A final somos livres para escolher, e homossexualidade é uma escolha pois ninguém nasce gay por exemplo o negro não escolhe ser negro ele é negro e branco também não escolhe ou situações da vida faz a pessoa ser branco mas ele também nasce branco diferente dos gays, enfim devemos amá-los e ensinar como Deus enxerga seu pecado e levar ele ao perdão e salvação.


Vamos esta orando por esta mulher que decidiu a mudança de sexo, mesmo que seja difícil para ela, sempre existe um milagre quando se procura por Deus.

¹http://noticias.r7.com/cidades/pernambucana-muda-de-sexo-inspirada-em-soldado-transexual-dos-eua-09102013

Nenhum comentário:

Postar um comentário