quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Arão ou Mohamed?

Graça e paz. Hoje vim compartilhar um vídeo que mudou a minha forma de olhar meu relacionamento com Jesus. Sabe quando você tá se achando super-crente, que seu relacionamento com Deus não poderia estar melhor ou que você está fazendo tudo o que pode fazer como filho(a) de Deus? Até que ponto você permaneceria fiel a Cristo?
Até onde vai a sua fé? Esse vídeo vai te dar uma perspectiva diferente de como você tem agido como cristão.
          No finalzinho do ano passado, fui para um retiro especial com a liderança da minha igreja e lá, meu pastor passou esse vídeo para todos os líderes. Para mim, foi um "nocaute" que Deus me deu naquela hora, mas ao mesmo tempo foi uma prova da Sua infinita graça ao me dar a oportunidade de repensar e mudar minha atitude cristã. Compartilho esse vídeo na esperança de que ele possa alcançar e modificar sua vida também. Ele é um pouco longo, mas acredite, vale muito a pena assistir. Depois, compartilhe aqui comigo como foi sua experiência com o vídeo e responda: quem você tem sido? Arão ou Mohamed? Fique na paz ;)

By: Raquel Almeida




Nenhum comentário:

Postar um comentário